Passe as fotos deslizando para os lados.

Dicas de Manutenção

/ Piso Viní­lico 3 mm e 2 mm

Limpeza

Para começar a começar a limpeza, varra o ambiente com um vassoura de cerdas macias ou passe o aspirador de pó, para garantir que todo o pó e sujeira sejam removidos. Após, com um esfregão ou pano bem torcido limpe a superfície, com detergente neutro com água limpa e preferencialmente morna. Utilize uma flanela seca para retirar o excesso de umidade e dar um acabamento final. Não devem ser utilizados objetos metálicos ou pontiagudos para a limpeza do piso.


Limpadores Multiusos

Limpadores domésticos multiusos são uma boa solução para limpeza do piso. Borrife sobre as marcas ou manchas removendo com um pano seco. Utilize somente limpadores que não contenham cera.


Portas

Utilize capachos nas portas de entrada para recolher sujeira e possíveis partículas de pedra e areia retidas nas solas dos sapatos para evitar danos.


Cadeiras

Para uma maior durabilidade do seu piso, recomendamos a utilização de feltros embaixo da mobília (cadeiras e mesas). Cadeiras móveis deverão utilizar somente rodas de poliuretano macio. Deverá ser feita limpeza permanente das rodas, pois fixam muitas impurezas e degradam o poliuretano manchando o local de trabalho.


Produtos Proibidos

Não utilize produtos de limpeza abrasivos, álcool ou à base de amônia. Não utilize cera no piso vinílico Hanley. A superfície do piso é muito densa e não porosa, o que não permite a que a cera penetre e forme uma camada de que pode causar o amarelamento do piso e dificuldade na limpeza. Esta característica não porosa fornece toda a proteção contra marcas e manchas que o seu piso necessita.


Evite umidade

A instalação do piso vinílico colado Hanley é feita com cola a base de água. A presença de umidade poderá acarretar no descolamento das réguas do contrapiso. Para realizar a limpeza utilizar pano apenas umedecido para remover o pó. Nunca jogar água para limpar. Quando molhar por acidente secar bem o mais rápido possível.


Temperatura

Para manter um perfeito acabamento da sua obra, proteja o seu piso vinílico de grandes oscilações de temperatura. Variações abaixo de 15º.C e acima de 29º.C. podem impactar nas juntas do produto.
É muito importante também nunca deixar o seu piso exposto diretamente a luz do sol.